Paul Steklenski, é um veterano do exército e decidiu  adquirir um avião apenas para resgatar animais feridos e sem-abrigo.

Quando ele visitou alguns canis, percebeu como  os amantes de animais trabalhavam duro para cuidar dos cães abandonados. De imediato ele adoptou Tessa. Ele disse, “Aquilo me mudou. Mudou tudo em mim.”

Homem resgata animais feridos
Homem resgata animais feridos

Ele decidiu voar em 2013. Depois de ser treinado e de receber a sua licença ele pensou: ‘O que vou fazer com isso?’ Muitos voam por aí e vão a restaurantes e fazem coisas desse tipo. Eu não consigo fazer isso. Eu tenho que ter um motivo para colocar o avião no ar.

Em 2015, depois de se voluntariar em alguns grupos de ajuda à vida animal, ele fundou o “Flying Fur Animal Rescue”. Ele começou por alugar planos da Pensilvânia, onde ele fica, até a Carolina do Norte e depois voltou  para a área de Nova York.

Homem resgata animais feridos

Voar era uma maneira essencial de ajudar o maior número de animais, o mais rápido possível.

Homem resgata animais feridos

No final do dia, com um avião, resgatas de 15 a 20 animais de abrigos que praticam a eutanásia,” ele disse.

Também vais gostar destes:
Disponíveis 1000 vagas para trabalhar em navios e cruzeiros.
Avião da American Airlines é evacuado depois de um passageiro causar mau estar ao soltar peidos.

Depois de algum tempo, outros amantes de animais começaram a doar para a causa dele e ele logo conseguiu comprar um avião. Ele conseguiu salvar organizações de resgate do custo e do estresse de transportar animais de abrigos que precisavam de resgate urgente.
Homem resgata animais feridos
Homem resgata animais feridos

É a única razão pela qual voo,” ele disse.

Loading...