Para combater o aquecimento global, Trump terá revelado no seu 71º aniversário que pretende construir um ar condicionado de gigantes proporções e, assim, alterar positivamente o clima da América do Norte e consequentemente o clima global.

As revelações foram feitas após ter sido pressionado sobre o que iria fazer quanto ao aquecimento global, já que optou por sair do Acordo de Paris e foi altamente criticado pelo mundo todo.

Trump quer construir um ar condicionado gigante, para influenciar as temperaturas extremas de inverno e verão. As máquinas, trabalharão a energia solar, e serão infraestruturas com cerca de 800 metros cúbicos, colocadas junto às linhas costeiras.

Além de alterarem a rota e a temperatura do ar, estas infraestruturas terão a opção de criar nuvens artificiais, através da evaporação forçada de grandes quantidades de água do oceano, caso seja necessário. O protejo foi avaliado em 6 mil milhões de dólares.

Também vais gostar destes:
Expressão de papa Francisco em foto com Donald Trump viraliza.
Mais de 30 psiquiatras americanos afirmam: Donald Trump é doente mental

Aliado construção do muro, estes são os dois projetos que o novo Presidente da América tem em mente até à data, em caso de concretização.

Loading...