Recentemente, Arnold Schwarzenegger publicou esta foto a dormir sob a sua estátua à entrada de um hotel que ele próprio inaugurou quando era governador da Califórnia.

A gerência garantiu-lhe que iria haver sempre um quarto reservado ao seu dispor. Algum tempo depois, Arnold voltou ao hotel mas o gerente disse-lhe que estavam cheios e não havia quarto disponível para ele.

Desiludido, Arnorld decidiu dormir na rua, sob a sua estátua, em frente ao hotel. Óbvio que poderia pagar um quarto em qualquer outro, mas fez questão de deixar a mensagem de que enquanto manteve uma posição poderosa, todos, incluindo gerentes de hotel, o elogiaram, mas assim que perdeu a sua posição esqueceram-se do prometido.

Arnold Schwarzenegger
Arnold Schwarzenegger

Moral da história: Enquanto alguém puder beneficiar de ti, és uma jóia de pessoa. Qaundo, por qualquer motivo, deixares de poder prestar favores, também deixam de contar contigo.

Também vais gostar destes:
Maria Leal tem uma nova música. Conhece o ritmo do seu novo sucesso.
Eleitores suecos acabam com a corrupção nas urnas.

A natureza humana ainda contém muitas características primitivas influenciadas pela lei da sobrevivência e quando quiseres perceber o verdadeiro carácter de uma pessoa, analisa a forma como trata os outros sobretudo quando menos precisa deles.

Loading...