As mulheres são tudo …esposas…mães…amigas…amantes. E muitas vezes também pais.

Trabalhamos dentro e fora de casa…muito mais do que o homem. Depois de um dia exaustivo de trabalho, regressamos a casa…a correria dos afazeres domésticos…cuidar dos filhos…o jantar…a cozinha por arrumar…e quando finalmente chega a hora de cuidar de nós…estamos tão exaustas que acabamos por nos mimar com um simples banho…

Muitas vezes dispensamos aqueles mimos que todas gostamos…como um banho de espuma…depois deliciar-nos num robe macio e perfumado…sentadas confortavelmente no sofá…a saborear um vinho ao som de uma música suave…sem hora marcada.

E depois ouvimos palermas apelidar-nos de “Sexo fraco“. Pensamos mais nas soluções para os problemas.

É por isso que amamos, educamos, trabalhamos, sofremos, sorrimos. Fazemos tudo com paixão, com generosidade, com firmeza, com sinceridade. E nunca perdemos a dignidade e o sorriso.

Só nós Mulheres sabemos renascer mais fortes do que nunca, após cada decepção. Sabemos remar contra a corrente, porque está na nossa natureza ser independentes…livres.

Também vais gostar destes:
Comprovado: pessoas com problemas oculares tendem a ter maior inteligência.
Tens medo de assalto nas caixas multibanco? Vê como estas pessoas combateram esse mal.

Percorremos caminhos difíceis…cheios de buracos…subidas íngremes e apertadas. Sem nunca desistirmos e sempre com o pensamento na meta que traçamos. E quando a alcançamos…olhamos para trás preenchidas…orgulhosas de nós mesmas
Nós Mulheres somos assim…

Loading...