Especialistas aconselham batido de banana e gengibre como solução perfeita para garantir a perda de quilos com o equilíbrio certo no corpo. Um delicioso sumo de gengibre e banana pode ajudá-lo a voltar ao seu peso corporal normal a qualquer momento.

Isso ocorre porque a banana é uma fonte rica de potássio, fibra e antioxidantes, que também contém açúcar natural que energiza o corpo e o alimenta adequadamente.

Ele regula o nível de açúcar no sangue e melhora o sistema de digestão. Também ajuda na absorção de nutrientes dos alimentos. Da mesma forma, o gengibre aumenta o metabolismo e mantém a pessoa cheia por mais tempo.

Para fazer esta bebida rapidamente, precisarás obter os seguintes ingredientes:

  • Uma (01) colherada de gengibre ralado.
  • Uma (01) banana madura, pode ser natural ou congelada.
  • Um (01) copo de mirtilos, também pode ser fresco ou congelado.
  • Duas (02) colheres de sopa de linhaça.
  • Meia chávea de espinafre.
  • Cubos de gelo.

Como prepará-lo e usá-lo

A primeira coisa que deves fazer é colocar a chávena de mirtilos e banana madura no liquidificador e, em seguida, adicionar a colher de sopa de gengibre, espinafre e duas colheres de sopa de linhaça.

Deves licuá-la muito bem até obter uma pasta totalmente homogénea, uma vez que podes adicionar gelo e meio copo de água fria, se desejares, e terminar de misturar até obter uma vibração nutritiva e maravilhosa.

Continuar a desfrutar desta bebida todos os dias resultará no ganho de uma boa figura sem a necessidade de realizar dietas rigorosas, além disso, é aconselhável comer saudável no almoço e jantar para obter melhores resultados, evitando junk foods, Excesso de açúcar, gordo e beber muita água todos os dias.

Também vais gostar destes:
Como fazer banana frita sem deixar que ela fique muito gordurosa.
Mulher sobrevive a cancro e revela que apenas necessitou de gengibre e mel

Outros benefícios que o smoothie trará

Sabe-se que as bananas dão ao corpo energia suficiente para que possa realizar qualquer actividade durante o dia sem qualquer inconveniente, geralmente é ingerida pelos atletas e por pessoas que são fisicamente activas, uma vez que restaura os electrólitos do corpo .

Além disso, são uma excelente fonte de vitamina B e potássio, um mineral ligado à saúde arterial e cardíaca, pois o seu consumo impede a pessoa que sofra de qualquer condição relacionada a essas áreas. Finalmente, a fibra que está dentro deles proporciona excelente saúde intestinal e gástrica.

Loading...