Perder peso não é fácil mas bebe café com estes ingredientes e em 7 dias vais ver como não é assim tão complicado.

Com esta bebida vais queimar calorias sem ter que levantar um dedo.

Ingredientes:

  • 1 chávena de água
  • 1 colher de chá de mel
  • 1 colher de chá de canela
  • 1 colher de chá de óleo de coco

Modo de preparação:

Mistura todos os ingredientes e bebe metade do líquido antes de ires dormir e o resto na manhã seguinte, de estômago vazio.

Em apenas sete dias vais sorrir quando perceberes que perdeste até 2,5 kg.

Como isso é possível?

Essa bebida acelera drasticamente o processo de queima de gordura, acelerando significativamente o seu metabolismo.

O ingrediente chave responsável por isso é a canela. Ela contém uma molécula que promove produção de calor no seu corpo.

Para restaurar a temperatura normal do corpo, o teu metabolismo é colocado em modo acelerador.

E mais: a canela também atenua o apetite, então comes menos durante o dia. Como se isso não fosse suficiente, ela também diminui o nível de açúcar no sangue.

Isso faz com que produção de insulina no pâncreas aumente e que as células de gordura se quebrem. É incrível que apenas um ingrediente faça isso tudo!

O mel é outro importante componente desta bebida. Ele contém muitos aminoácidos, vitaminas e minerais. Além disso, ele é absorvido e metabolizado muito mais lentamente do que o açúcar refinado convencional.

O óleo de coco é uma gordura, mas a do tipo saudável. A chave para alcançar o efeito emagrecedor são os ácidos graxos de cadeia média. Eles viajam diretamente do trato digestivo para o fígado, onde são utilizados como suprimento de energia ou convertidos em corpos cetônicos. O óleo de coco estimula o metabolismo e a queima de gordura.

Também vais gostar destes:
Comer chocolate no pequeno almoço ajuda a emagrecer, afirma estudo.
Nutricionista ensina a emagrecer com 4 bebidas incriveis.

Se preferires podes misturar os ingredientes no teu pequeno almoço. Não só isso vai dar a ele um toque doce, mas também vai estimular a queima de gordura. O café já é normalmente conhecido pela sua influência nas taxas do metabolismo e é um inibidor natural do apetite para aqueles que querem perder peso.