A empresa Hennessey resolveu dar uma resposta ao monstruoso Dodge Demon e para isso criou o desportivo “Camaro Exorcista”. Parece brincadeira, mas não é. O carro é baseado no Chevrolet Camaro ZL1 2017.

O muscle car passou por uma série de mudanças no motor. A equipa da Hennessey aumentou radicalmente a potência do V8 LT4 para cerca de 1.000 cv, que são entregues em 6.400 rpm, e tem 133 kgfm de torque em 4.400 rpm.

Segundo John Hennessey, fundador e presidente da empresa, o carro é “equipado com pneus radicais de tracção traseira e irá fazer de 0 a 100 km/h em menos de três segundos.”

O “Exorcista” está disponível nas versões com câmbio manual de seis velocidades ou automática de 10 velocidades, podendo ser encomendado directamente nas concessionárias da Chevrolet.

"Camaro Exorcista"

Quem já for proprietário de um Camaro ZL1, pode transformá-lo em “Exorcista” enviando-o para a Hennessey. Nos Estados Unidos, o Camaro ZL1 custa aproximadamente de U$ 61 mil (€ 49 mil) e o valor pela transformação é de U$ 55 mil (€44  mil).

"Camaro Exorcista"

Também vais gostar destes:
Policia alerta para nova forma de assaltar carros!
Quem tem carros, embarcações ou aeronaves de valor superior a 25.279 euros já pode beneficiar de RSI!

"Camaro Exorcista"

Assiste ao vídeo abaixo para ver mais detalhes do carro:

FONTEAuto esporte

Partilha
Loading...