A cantora portuguesa Ana Malhoa voltou com novidades que os seus fãs tanto aguardavam… Após ter passado por uma fase latina, a cantora optou agora pelo estilo árabe, usando uma versão sensual do nicabe, no seu novo videoclipe.

“Ampulheta” é o nome da mais recente música da cantora portuguesa, que em menos de dois dias recebeu mais de 32 mil visualizações no YouTube.

O videoclipe foi gravado numa pedreira, de modo a simular o deserto, onde a cantora aparece com três outros bailarinos e um cavalo branco.

Nas imagens, a artista vai alternando entre tapar a cara com um véu ou mostrar sensualmente as pernas, enquanto pede para ser virada ao “contrário” e jura que vai virar o mundo “de pernas pró ar num segundo”, justificando assim o título do seu novo tema: “Ampulheta”.

Segundo Ana Malhoa, o novo tema tem “raízes urbanas”, que se “misturam com as harmonias latinas”, numa junção que tem estado em voga no mercado latino e mundial, e que ganha expressão em canções como é exemplo o tema “Mi Gente”, que se ouve frequentemente nas discotecas e nas rádios nacionais.

Também vais gostar destes:
Tony Carreira plagia músicas, mas: dá uma ajudinha às vitimas e não se fala mais nisso, afirma Ana Bola.
Decepcionado, Tony Carreira abandona música e dedica-se à poesia!

O vídeo está a agitar as redes sociais em Portugal e já conta com mais de 150 mil visualizações.

Partilha
Loading...