A operadora NOS está a informar os Clientes NOS sem box, que até Janeiro de 2018, terão acesso a mais 110 canais sem quaisquer custos adicionais.

Para tal, os clientes deverão sintonizar os canais no seu televisor ou alugar um sintonizador.

A NOS garante que não haverá custos ou nova fidelização associada a esta oferta, que irá abranger cerca de 750 mil clientes.

No distrito de Setúbal, os clientes já estão a ser avisados por e-mail e SMS desta alteração.

Miguel Almeida, presidente da comissão executiva da NOS, em declarações ao Dinheiro Vivo, justifica que “a operação será a nível nacional, mas está a ser implementada de forma faseada, por concelhos, para garantir a comunicação atempada e um melhor serviço ao cliente”.

 A mesma fonte afirma também que “esta alteração (de digitalização e realinhamento de espectro) permitirá ainda melhorias da rede para o reforço da oferta de velocidade de internet fixa para todos os clientes. A disponibilização de mais de 110 canais garantirá a concretização do objetivo da NOS, de ser o operador que apresenta a melhor oferta de canais do pacote de entrada/base, sem necessitar de uma box”.

Deste modo, “até ao final do ano mais de 750 mil clientes da NOS a nível nacional serão abrangidos por esta mudança que redefinirá a oferta base com o reforço de oferta de canais digitais sem box. Todo o parque estará abrangido até ao final do mês de Janeiro de 2018“.

Uma alteração que afirmam não ter impacto na fatura do cliente, “nada é alterado face ao que existe, apenas o aumento da oferta de canais”, reforçam.

Os clientes terão apenas de sintonizar o televisor para os novos canais.

Se não conseguir sintonizar os canais disponíveis, o cliente tem a opção de alugar um sintonizador, que tem um custo de apenas 0,99€ por mês.

Também vais gostar destes:
Restaurante português engana clientes com contas exorbitantes.
Nova técnica para roubar clientes em supermercados! Fica atento e partilha!

No entanto, se os clientes sem box não conseguirem sintonizar e decidirem não alugar o sintonizador terão acesso a 23 canais, já a partir de 30 de Outubro.

Loading...