Para afastar as más energias, é tão simples quanto isso: coloca um copo com sal, vinagre e água em tua casa. Vais adorar o resultado.

Alguma vez estavas em casa e de repente sentiste uma asfixia, dores de cabeça ou de estômago, uma estranha sensação de mau-estar e inclusive uma tristeza inexplicável que aparece repentinamente?

Averigua através destas três técnicas se as energias negativas não estão a afectar o ambiente.

1. Sal, vinagre e água

Esta técnica é utilizada tanto para detectar energias negativas, como para limpá-las do ambiente.

Para fazer, basta colocar sal grosso num copo de cristal. Depois coloca vinagre branco ao redor do sal, formando um círculo. Finalmente, enche o copo com água e deixe descansar por um dia inteiro.

Passadas as 24 horas, observ< o copo: se a água tiver mofo, muitas bolhas, uma espécie de nuvem ou mancha esbranquiçada, isso indica que existem energias negativas.

2. Flores

Através desse método vais poder saber se existem energias positivas ou negativas.

Pega em 10 cravos brancos e um vermelho e coloca-os num floreiro com água.

Observa se o cravo de cor vermelha murcha antes do que os brancos, pois isso é indício de energias negativas. Se acontecer o contrário e os cravos brancos murcharem antes, as energias positivas são mais fortes. Quando as flores murcharem juntas, significa que existe um balanço de energias.

Para limpar o ambiente, deita fora o cravo vermelho e troca a água. Deixa que os cravos brancos atraiam as energias positivas e purifiquem o local.

3. Vela

Por último, a forma mais simples de averiguar que tipo de energia tem ao teu redor, é colocar uma vela acesa e deixá-la por algumas horas.

Também vais gostar destes:
Ela deixou um copo de água com sal e vinagre para purificar a casa. Entende por que deves fazer o mesmo.
Água de canela evita acumulação de gordura e contribui para barriga lisa.

Se a cera derramada é clara isso indica energias negativas que vão desde mentiras, até lembranças tristes do passado que estão a afectar toda a família ou algum membro.

Loading...
loading...
loading...