Cristina Ferreira “deu baile” a Maria Leal mas esta ultima não se deixou ficar. Uma frase dita pela apresentadora deixou a artista Maria Leal aborrecida.

Tudo aconteceu no programa “Apanha Se Puderes” que continua a ser líder de audiências e onde Cristina perguntou aos seguidores quais as caras conhecidas que gostavam de ver no concurso.

Quem gostavam de ver no próximo especial do APANHA SE PUDERES? Digam nomes”, questionou Cristina Ferreira. A resposta inesperada surgiu de um dos presentes em estúdio, no programa “Você na tv” que disse: “A Maria Leal”.

Sem hesitar, Cristina Ferreira disse: “Qual Maria Leal! Veio cá e foi por engano, uma vez”. Maria Leal, ao saber o que se tinha passado em “Você na TV”,  deixou uma mensagem nas redes sociais a atacar a apresentadora.

Também vais gostar destes:
Cristina Ferreira passada com revista afirma: Isto é do mais feio que já vi na imprensa portuguesa
Coloquei à minha mãe este dilema – afirma Goucha quanto à sua homossexualidade.

Em relação ao que Cristina Ferreira disse sobre a minha possível presença no programa que apresenta apenas tenho isto a comentar: É uma pena quando alguém se coloca a si própria num patamar tão elevado que nem pensa que o que diz da boca para fora pode magoar verdadeiramente o próximo. De qualquer forma obrigado ao PÚBLICO que pediu a minha presença. Desejo o melhor para a carreira de tão ilustre senhora”, referiu a cantora.

Loading...