Cientificamente, dar peidos é a libertação de gases acumulados na parte mais mal cheirosa do corpo humano, mas para o povo em geral é: “um suspiro do traseiro apaixonado que anuncia nova remessa de bosta”.
A maior parte das pessoas acha absolutamente nojento quando ouve alguém a largar as suas melodias intestinais, de uma forma mais expressiva, porém todos se farpam deixando um novo cheiro ao ambiente em que se encontra.

 O que dizer da flatulência entre casais?
Uma abominação, falta de respeito, um ai que nojo, porco e outros elogios menos agradáveis saem da boca de ambos, caso algum tenha a infeliz ideia de presentear o amado ou amada com um valente ronco vindo lá das profundezas do intestino.
No inico da relação tudo é perfeito, palavras certinhas, atrasos nem pensar e “peidos” jamais, pelo menos por perto. No fundo ali estão duas pessoas que vivem de aparências e não como gente da vida real. Mas, se as pessoas soubessem como faz bem à saúde do relacionamento largar uns “peidos” à frente da pessoa amada, certamente existiriam menos divórcios.
De acordo com um estudo do MIC, largar umas bufas é sinal que o relacionamento está de ótima saúde e será bem-sucedido, ao contrário dos intestinos em alguns casos.

Cerca de 29% dos inquiridos demora entre 2 e 6 meses mostrar que o intestino trabalha bem e produz fortes odores, 9,3% precisam de um longo e penoso ano. Há 25,2% tardam entre 6 meses e 1 ano para rebentar o primeiro foguete, 22,4% indicam que foram largar bem longe da pessoa amada o pum e uns estrondosos 7% afirma que nunca deu uma bufa perto do companheiro/a, ou seja, a outra pessoa fica sem saber das capacidades que o marido ou esposa têm para dar novos odores aos ambientes.
O mesmo estudo revelou que 19% só começou a dar um festival de traques, após a pessoa amada dar o sinal de partida, e muitos ainda aguardam por luz verde para rebentar com tudo: ouvidos e narinas.

Também vais gostar destes:
Agora já é possível uns bons peidos com cheiro de chocolate e rosas!
Filtro neutraliza odor dos peidos!

Na realidade, muitos dos que começaram a largar os gases perto do companheiro/a indicam que sentem uma maior confiança e segurança e têm pena de terem escondidos as suas habilidades de flatulência.
Já não é preciso ir à cartomante para saber se o relacionamento vai bem. Para isso basta que ambos se larguem como generais.

Loading...