Um homem foi colocado na rua no IKEA por defecar em sanita de exposição.
Mais um caso de verdade caricato: foi num IKEA em Reading, Inglaterra, que um homem acabou mesmo por ser expulso depois de ter gerado enorme polémica.

De seu nome Michael Arthur ele estava desde manhã na loja com a esposa, sendo que as compras já iam longas. Por volta das 16 horas,a polémica ficou instalada quando o homem largou todo o seu estrume numa sanita de exposição, deixando todos estupefactos.

Michael utilizou durante cerca de 10 minutos a sanita do IKEA e a esposa revelou uma enorme vergonha por toda a situação. Depois da cagada o homem foi expulso pelos seguranças e aos gritos dizia:

“A culpa é do IKEA, toda do IKEA. As vossas almôndegas são a real porcaria, nunca tinha tido uma diarreia assim e nunca mais almoço aqui!”

O homem culpabilizou a própria IKEA pela sua cagada revelando-se verdadeiramente aborrecido com a má qualidade das almôndegas, mais especificamente que lhe volta à barriga e como tal viu-se na obrigação e evacuar na sanita mais próxima.

Antes da expulsão, o homem ainda disse “Que estabelecimento horrível. Nem me deixaram limpar o cu, é degradante. Decerto que não me apanham cá mais”.

Também vais gostar destes:
– bIkea dá a conhecer a sua colecção para cães e gatos.
Mãe é seguida no IKEA por traficantes de seres humanos e deixa alerta importante.

Michael Arthur acabou por ser expulso com a sua mulher e demonstrou claramente que não tem intenções de voltar, nunca mais…

Loading...