A Disneyland Paris quer contratar trabalhadores na zona de Lisboa nas áreas de hotelaria, restauração e vendas. A acção está marcada para o dia 17 de Janeiro de 2018. O parque temático disponibiliza vários tipos de contrato, tendo em conta o período de permanência, e as ofertas destinam-se às áreas de hotelaria, restauração e vendas.

A equipa é composta por elementos oriundos de várias partes do globo, contemplando 100 nacionalidades e 20 idiomas falados.

Para te candidatares deves ter mais de 18 anos, ter pelo menos uma experiência prévia na área de turismo, ser fluente em francês e inglês, ter qualificações específicas para a área a que te candidatas e possuir os documentos necessários para trabalhar em França.

Há vagas para empregados de mesa, empregados de bar, funcionários para receber os visitantes e pessoal para as bilheteiras.

A tua inscrição será analisada por um recrutador e poderá ser seleccionada para a acção de recrutamento. Nesse caso, receberás um email com o convite para a tua participação.

Durante esta acção de recrutamento, irá ser-te apresentada a Disneyland Paris e as respectivas vagas existentes no parque temático. Será feita uma entrevista com um recrutador que testará o teu nível de linguagem.

Se a tua entrevista for bem sucedida e existir uma posição que corresponda ao teu perfil e disponibilidade, receberás uma oferta de trabalho por correio e depois um contrato.

Também vais gostar destes:
Homem faltou 6 anos ao trabalho e o chefe nunca notou a sua ausência.
As fotos mais incríveis de cãozinhos na sua primeira jornada de trabalho.

É necessário inscreveres-te aqui para participar na acção de recrutamento da Disneyland Paris.

Boa sorte nisso ;)

FONTEEkonomista

Partilha
Loading...