A crueldade do dono de um burro não conhece limites. O burrinho tinha basicamente sido sentenciado à morte quando o destino deu uma reviravolta estranha e incrível.

Os locais tinham capturado o predador e o mantido numa pequena jaula. Sem saberem com o que alimentar o lobo, eles encontraram uma solução simples, porém cruel, e colocaram o velho animal na jaula. Como o velho jumento não conseguia mais trabalhar, ele foi servido de jantar para o lobo.

Mas quando eles fecharam a porta e prepararam o burro para a morte, algo incrível aconteceu. Ao invés de atacar o velho animal, o lobo começou a acariciar o novo colega! Os dois logo se tornaram inseparáveis. Parecia que tudo o que o lobo precisava era um pouco de afeto e um amigo. E talvez seja por isso que os dois se tornaram melhores amigos.

Dono de um burro

Os moradores ficaram surpresos ao descobrir que o lobo e o burro estavam vivendo juntos pacificamente. A história logo viralizou e o governo da Albânia resolveu envolver-se.

Dono de um burro
Dono de um burro

Assiste ao vídeo para ver como essa estranha amizade começou:

O lobo foi solto na natureza, enquanto o burrinho pôde aproveitar a sua merecida aposentadoria no pasto.

Dono de um burro

 

Que amizade fascinante que mostra o verdadeiro poder do afeto e da bondade.

Também vais gostar destes:
Fotos de bombeiros a salvar animais que vão reconfortar o teu coração.
Gosto de pessoas que consideram os animais de estimação parte da sua família.

É inacreditável que eles queriam alimentar o lobo com o pobre jumento. Felizmente, ambos animais viram além das expectativas e ignoraram a cadeia alimentar.

Dono de um burro

 

Loading...