A dor torna-te mais forte. Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica. Por isso, faço a minha sorte. Sou fiel ao que sinto. Aceito feliz quem eu sou. Não acho graça em quem não acha graça.

Acho chato quem não se contradiz. Às vezes desejo mal. Sou humana. Sou quase normal. Não ligo se gostarem de mim em partes. Mas desejo que eu me aceite por inteiro.

Não sou perfeita, não sou previsível. Sou uma louca. Admiro grandes qualidades. Mas gosto mesmo dos pequenos defeitos. São eles que nos fazem grande. Que nos fazem fortes. Que nos fazem acordar.

Acho bonito quem tem orgulho de ser gente. Porque não é nada fácil, eu sei. Por isso continuo princesa. Continuo guerreira. Continuo na lua. Continuo na luta. No meio do caos que anda o mundo, ACEITAR É SER FELIZ.

O medo é assustador; é um sentimento capaz de nos acovardar. É uma força poderosa que nos torna incapazes de reagir, por medo do que os outros vão dizer, do que pode acontecer, de quanto posso perder e do que farão comigo.

No entanto, grandes nomes ao longo da história foram capazes de enfrentar seus medos mais íntimos e mostrar a coragem de seguir em frente, apesar de terem muito a perder e arriscarem a sua própria vida nesse processo.

Não podemos acreditar que algumas pessoas não sentem medo. É um sentimento natural, inerente aos seres humanos, e todos nós em algum momento da vida sentimos medo de algo. A pessoa corajosa não é aquela que não conhece o medo, mas aquela que o supera.

Não podemos esquecer que o medo é uma força muito poderosa e muitas pessoas agem pelo medo de perder tudo o que possuem. Por isso é muito importante estar sempre atento, porque a vida nos oferece muitas oportunidades e precisamos ter coragem para enfrentar tudo que é desconhecido ou assustador.

Nos momentos de grande sofrimento, ninguém sente vontade de brincar, mas as melhores armas para enfrentar uma decepção são o otimismo e o senso de humor.

Sê sempre uma pessoa positiva, otimista e alegre. No início, talvez seja difícil, mas olha sempre para o lado positivo de tudo. Isso o tornará muito mais feliz.

Também vais gostar destes:
Não há pessoas perfeitas e se tu procuras lamento mas não vais encontrar.
Aprender a lidar com o lúpus é mais fácil conhecendo os sintomas e factores de risco.

Para concluir, quero lhe dizer que apesar da decepção ser um processo difícil, não é insuperável. Com força, atitude, com as ferramentas e o positivismo necessários, não existe nada que dure para sempre, por mais doloroso que seja.

Loading...