Existem, pelo menos, 7 tipos de dores no corpo que o teu estado emocional pode provocar, já que o nosso corpo reage não apenas ao trauma físico.

Abaixo estão os principais tipos de dores que estão diretamente ligados às emoções humanas:

1. Dores Na Parte Superior Das Costas

dores no corpo

Esta é a dor mais comum e resulta da solidão, da desordem e da sensação de não ser amado ou desejado. Anima-te, sai com os amigos, diz à tua família como te sentes.

2. Dor Lombar

dores no corpo

Significa que estás stressado. Não permitas que o problema com o dinheiro te desacelere, faz algo para consertar as coisas. Faz um orçamento, poupa dinheiro, equilibra as tuas contas.

3. Dor De Cabeça

dores no corpo

Pode ser provocada pelo stress ou por estares sobrecarregado ao máximo. Dedica um tempo só para ti para relaxar e diminuir a pressão.

4. Dor No Cotovelo

dores no corpo

Pode ser pelo facto de seres resistente a mudanças recentes que aconteceram na tua vida. Pára de lutar e aceita as mudanças!

5. Dor No Quadril

dores no corpo

Significa que tens pavor de te mover. Pára de ser tão cauteloso, as mudanças são inevitáveis e sabes disso. Então, levanta-te e move-te.

6. Dor No Pescoço

dores no corpo

Aparece se fores o tipo de pessoa que guarda rancores e hostilidade tanto para as pessoas que amas, como para ti também. Trabalha para perdoar, encontra coisas que gostas e curte-as.

Também vais gostar destes:
Homens não suportam as dores de parto nem 30 segundos, afirma estudo.
Depois de fazeres estes 6 exercícios as tuas dores nas costas vão desaparecer como por milagre.

7. Dor No Ombro

dores no corpo

Essa carga pesada e cansativa é um fardo emocional que assumiste e que agora se arrasta onde quer que vás. Não assumas os problemas dos outros acima dos teus próprios problemas. Deixa as coisas fluírem!

Loading...