Os britânicos Mark Higgins e Becky Szenk aprenderam uma lição devido a um enorme erro no facebook que nunca irão esquecer. Eles perderam tudo que tinham.
Atenção: isso pode acontecer com qualquer um de nós. É por isso que este aviso é tão importante!
O casal trabalhava um pouco longe de casa e, por isso, decidiu se mudar para um apartamento mais perto do escritório. Como eles tinham pressa, Becky procurou um serviço de mudanças na internet.
Tudo o que eles tinham foi levado naquele camião: móveis, roupas, documentos e os álbuns de foto. Uma vida inteira desapareceu para sempre. “Eu nunca chorei tanto como eu chorei naquele dia. Eu fiquei arrasada porque eles levaram meu anel de noivado e até mesmo os brinquedos do bebé.” A única coisa que o casal manteve foi a sua televisão. Eles decidiram transportá-la no próprio carro por medo de que ela acabasse por se partir durante a deslocação.

3 (Custom)
Os ladrões nos deixaram de coração partido. Nós podemos comprar móveis novos, mas os nossos objectos pessoais são insubstituíveis“, conta o casal. Entretanto, Becky e Mark não são as primeiras vítimas desses homens inescrupulosos e espertos. Há alguns meses, uma outra família também perdeu tudo.

Também vais gostar destes:
Ainda és daqueles que acredita nas tangas do copia e cola no teu mural de facebook?
Utilizadores do facebook não devem utilizar as reacções diz policia.

Esta nova modalidade de roubo é realmente chocante e terrível. Mas a história de Beck e Mark traz também um alerta importante: cuidado com a redes sociais! Apesar delas fazerem parte do nosso dia-a-dia, nunca devemos esquecer que, para os bandidos, é fácil usar o anonimato da internet para praticar golpes.
Partilha este artigo com todos ps que conheces e evita que outros virem vítimas deste acto criminoso!

Loading...