Um jovem de 17 anos, de visita ao Museum of Modern Art (MOMA) de São Francisco, nos Estados Unidos, protagonizou um momento caricato. A dada altura da visita, ele e os amigos colocaram um par de óculos no chão, junto à parede, como se estivesse em exposição. Rapidamente várias pessoas se aproximaram para fotografar a ‘obra de arte’.
As imagens do momento foram captadas e partilhadas no Twitter pelo próprio ‘artista’, TJ Khayatan, e entretanto têm estado a correr as redes sociais. Só no Twitter a publicação já conta com mais de 45 mil partilhas.
TJ Khayatan foi entretanto entrevistado pelo site Buzzfeed, a quem contou que tanto ele como os amigos gostaram de várias peças de arte contemporânea que viram. Houve algumas peças, no entanto, “que não foram assim tão surpreendentes para nós”.

Houve uma obra de arte em particular que estranharam e que acabaria por dar-lhes a ideia de fazerem esta experiência. “Encontrámos um animal embalsamado com um cobertor cinzento” que os deixou a pensar se “aquilo era realmente impressionante para algumas pessoas que estavam ali”

Óculos
Óculos

O jovem acrescentou ainda que ao fim de alguns “segundos” já havia pessoas a observar e até a fotografar o par de óculos que foi, durante alguns minutos, uma obra de arte contemporânea.

Também vais gostar destes:
Livra-te dos óculos com este método super simples!
Dispositivo Promete Acabar Com a Necessidade de Usar Óculos

Os jovens ainda tentaram repetir a ‘proeza’ com outros objetos, como um boné, mas a peça mais bem recebida foi mesmo este par de óculos.

Loading...