O facebook é uma atracção para a realização de assaltos
Têm sido realizadas inúmeras campanhas de sensibilização para os cuidados que devemos ter no facebook, uma rede social que nos expõe em demasia e na qual temos de redobrar a nossa atenção e cuidado.

Já deste contigo a pensar se todos os teus amigos do facebook são realmente teus amigos? Tu conheces todos os que estão na tua lista de amizades? Quem fala em facebook fala também em outras redes sociais como o Twitter ou instagram, por exemplo.
pior vezes não chega termos amigos em comum para aceitar um novo pedido. é importante que suspeites sempre porque aquilo que à partida pode aparentar ser  apenas um convite inocente para convívio, pode ser na realidade representar uma nova vitima. Alguém que quer vasculhar o teu dia a dia, onde estás, para onde vais, que fotos partilhas. Assim eles têm plena consciência se estás ou não em casa e sabem bem a hora certa de fazer o que mais querem.
Por isso, o melhor mesmo é começares a fazer uma revisão à tua lista de amigos e eliminar aqueles que menos te dizem ou que possam representar de alguma forma uma suspeita.
Vê como podes fazê-lo:

Assaltos
Assaltos

 

Loading...