Infelizmente, os criminosos inventaram um novo golpe para aproveitar e apontar o faróis no máximo aos outros carros.

Os estacionamentos dos centros comerciais estão completamente cheios pelos automóveis de quem vai, muitas vezes, aproveitar promoções.

Uma mulher foi alvo deste crime no estacionamento de um centro comercial. Ela conta que um veículo parou à sua frente e acendeu os faróis no máximo deixando-a sem perceber o que estava a acontecer.

Ela percebeu de imediato que algumas pessoas deixaram o carro da frente e iam na sua direcção. Felizmente, ela havia trancado todas as portas e os assaltantes não conseguiram levar avante o crime.

 

Os oficiais do Departamento de Polícia de Rock Hill, na Carolina do Sul, lançaram um alerta no Facebook ao terem conhecimento do sucedido:

“Tenham cuidado nos estacionamentos, especialmente nos centros comerciais. O carro estacionado directamente na frente dela acendeu os faróis no máximo…”, e isso foi partilhado várias vezes.

faróis no máximo

Queremos ter a certeza de que há mais para investigar e podemos fazer isso. Observamos mais e mais crimes sendo relatados no Nextdoor, HOA e Facebook, certifica-te de que também estejamos a ser avisados. Podemos perder uma pista para um padrão novo de crime. Obrigado”.

Depois das declarações do departamento da policia, um amigo da vítima disse o seguinte: “Ela viu dois homens de ambos os lados do carro, do lado do passageiro e do lado do motorista. Enquanto ela tentava afastar-se, eles continuavam a querer entrar no carro. Usavam máscaras até abaixo dos olhos. Felizmente, ela tinha trancado as portas. Ela estava muito perto de casa e eu quero que as pessoas estejam cientes do que está a acontecer.

Também vais gostar destes:
Jornalista fica abismada com casal que foi passear para o local do crime, em Barcelos.
Pesquisador afirma: Indústria farmacêutica age como o crime organizado.

Partilha para que as pessoas saibam o que fazer numa situação como esta, e para que possam se prevenir contra este novo golpe!