Esta mãe ficou chocada ao perceber quem estava a seguir a filha no supermercado.

Amanda Kalidy e a filha de 4 anos, Jenna, faziam compras quando tudo aconteceu. Elas passavam pelas prateleiras quando outra menina as abordou. Aquele encontro escondia muito mais perigos do que parecia de início…

Filha no supermercado

É assim que Amanda descreve o incidente no seu Facebook:

Tenho que postar isso como um lembrete para todas as mães. Eu estava no Target quando uma menina de nove anos chegou junto à minha filha. Eu não pensei muito, no começo. Mas ela era muito persistente, então irritei-me e falei que a minha filha não queria um doce e nós continuamos a andar.

Ela ficou chateada comigo e, quando já estávamos no caixa, ela apareceu outra vez tentando oferecer uma pastilha. Olhei mais adiante e vi um homem do outro lado da loja a fazer sinais para ela. Pedi ao caixa que chamasse o gerente e aí eles saíram a correr e entraram numa carrinha.”
Eles claramente queriam atrair Jenna com o doce!”

Filha no supermercado

Amanda nunca poderia imaginar que uma menina tão pequena podia significar um perigo tão grande. Agora ela alerta todos os pais a ficarem sempre de olho nos filhos em locais públicos, e disse que gostaria de ter ajudado a menina que, obviamente, não sabia direito o seu papel no esquema que daquele homem.

Se eu soubesse o que estava a acontecer, eu teria salvo aquela meninaa. No fim das contas, eles queriam levar a minha filha embora! 

O gerente disse que eles [traficantes de pessoas] têm esses lugares, como supermercados, como alvos, por que mães vão lá durante o dia com os filhos, e muitas vezes elas dão as costas para eles quando estão a fazer as compras o carrinho. É aí que eles podem apanhar as crianças.

Por favor, tenham cuidado e fiquem sempre de olho nos vossos filhos!”

Amanda ficou paralisada só de pensar que a filha podia ter sido raptada. Ela teve sorte de notar a presença do homem antes que ele pudesse tentar qualquer coisa. Desde então, ela tem muito mais cuidado quando vai às compras com a Jenna ou o seu irmão.

Filha no supermercado

Também vais gostar destes:
Estudo afirma que crianças nascidas no mês de Setembro são mais inteligentes.
Menino de 11 anos salva menina de sete de rapto e violação.

Os supermercados são os locais favoritos de ladrões que, às vezes, usam uma criança como distração para roubar sua bolsa ou chaves do carro. Seja vigilante e faça com que outros pais saibam disso também!

Loading...