Ninguém entendia por que ele ainda oferecia flores à ex, mas a verdade é que casar ou ter filho são sinais de esperança. Mas por muitas razões, este não é sempre o caso.

Mesmo sem uma criança como fruto da relação, todo término de relacionamento é uma chatice. É uma das piores experiências da vida e, como deves saber, na maioria dos casos o que sobra é raiva e ressentimento.

É triste ver que bons sentimentos não sobrevivem a términos de namoro ou casamento. Quando existe uma ou mais crianças envolvidas, a situação fica ainda mais delicada.

É por isso que o post desse pai está a espalhar-se como vírus.

Billy Flynn partilhou um pouco da sua vida íntima no Facebook, quando contou como ele decidiu lidar com o término do seu casamento.

O seu maior argumento? As crianças não deveriam ser afetadas pelo fim da relação entre Billy e  asua ex-esposa.

Aqui está o post (traduzido) de Billy:

É o aniversário da minha ex-esposa hoje, então eu levantei-me mais cedo e comprei flores, cartões e presentes para as crianças darem para ela. Eu também os ajudei a fazer um pequeno almoço para ela.

Como sempre acontece, uma pessoa perguntou-me por que eu continuo a fazer todas essas coisas por ela. Isso me irrita. Então vou deixar claro de uma vez por todas.

Eu sou pai de dois meninos. A maneira como eu trato a mãe deles vai moldar significantemente como eles veem e tratam outras mulheres. Isso vai afetar as suas percepções de relacionamento.

Eu acho que isso é ainda mais importante no nosso caso, porque somos separados.

Então, se o teu relacionamento não está a servir como um modelo para suas crianças, é hora de agir!

Cresce e sê um exemplo. Isso é mais importante que tu.

Educa bons homens. Educa boas mulheres. Por favor. O mundo precisa disso mais do que nunca.”

Também vais gostar destes:
Tahiti dá 10 dias de viagem de graça para casais ou família.
Família sem-abrigo recebe casa e criança chora ao ver uma cama.

Confere o post na íntegra:

Loading...