Fumar cannabis pode ajudar a melhorar a o desempenho na hora de fazer amor.
Segundo a pesquisa Singles in America, que avaliou diversos aspectos dos solteiros nos Estados Unidos, quem faz uso da erva tende a ter um desempenho melhor do que os demais.
Do total de mais de 5.500 entrevistados, 22% dos homens e 18% das mulheres afirmaram fumar cannabis antes de fazer amor. Quando sob o efeito, por exemplo, 28% têm mais facilidade de ter prazer, sendo que diversas participantes afirmaram estar mais propensas a sentir prazer vezes sem conta.
Quem fuma também se mostrou  mais aventureiro entre quatro paredes: 39% permitiriam filmar o acto, enquanto 78% declararam-se mais propensos a topar fazê-o a três.
Mas, safadezas à parte, os solteiros adeptos da erva não fogem dos relacionamentos sérios: 44% disse estar à procura de um compromisso, enquanto 144% já tiveram um relacionamento importante no passado.

Eu realmente não sei de onde eles tiraram essas estatísticas, provavelmente o autor da pesquisa estivesse ganzado.

Também vais gostar destes:
Actriz lança linha de produtos com cannabis para cólicas menstruais!
Freiras plantam cannabis porque;é terapêutico!

Os  fãs da erva ainda são mais criteriosos em relação aos seus parceiros, evitando tipos que estejam desempregados, morem com os pais, sejam virgens ou excessivamente confusos.