As irmãs gémeas Anna e Lucy DeCinque, de 31 anos de idade, disseram através da sua conta partilhada de Youtube que vão casar com Ben Byrne, o homem com quem namoram há cerca de cinco anos.

Estamos muito felizes. Já namoramos há muito tempo e vamos finalmente casar os três“, disseram as irmãs australianas, que esclareceram ser possível fazê-lo na cidade de Tucson, no estado americano do Arizona, nos EUA.

Assim, não existe nenhuma punição para quem casar com mais do que uma pessoa. É um destino frequente para quem procura este tipo de uniões, embora a sua validade legal seja questionável.

As irmãs garantem que terão direito a tudo aquilo que uma noiva tem. “O Ben ofereceu a cada uma um anel de noivado e nós vamos comprar vestidos de noiva iguais“, contam.

Dividem o mesmo homem, e Anna e Lucy asseguram que este as trata por igual. “Ele trata-nos da mesma forma. Se beija uma, beija logo a outra a seguir. Não faz diferença entre nós“.

Também vais gostar destes:
Para as irmãs a distância não tem importância: são unidas pelo coração
Tudo aquilo que só as irmãs entendem

As gémeas começaram por dar nas vistas no Japão, onde foram submetidas ao um teste de reconhecimento facial. A máquina que as examinou, durante um programa de televisão, não conseguiu distingui-las. Ambas se submeteram a diversas cirurgias estéticas para ficarem ainda mais parecidas uma com a outra.

Loading...
loading...
loading...