Sê grato e elimina da tua vida o hábito de reclamar.

A gratidão é uma das mais poderosas ferramentas para elevar a vibração que podes praticar.

Viver lamentando da vida e reclamando das pessoas e situações não vai ajudar em nada.

Quem vive a lamentar-se gera uma energia contrária ao sucesso e à felicidade.

Ser grato pode ser uma ferramenta poderosa para transformar a nossa vida.

Reclamar da vida e dos outros, causa insatisfação geral e cria um campo magnético na mesma frequência, atraindo pessoas e situações que trazem mais insatisfação e desconforto. Assim trabalha o universo, pois traz em retorno aquilo que emitimos.

Elimina da tua vida o hábito de olhar o lado maus  das pessoas e das situações. É possível que, hoje, vejas os teus obstáculos e tenhas se tornado um especialista em reclamar e não em agradecer. Por isso, não consegues deixar de falar da crise financeira, das pessoas que te magoam e das frustrações da vida.

Ser grato auxilia a reduzir o stress, a ansiedade e a depressão. Ameniza as situações adversas, deixando-as mais leves, além de provocar o sentimento de valor ao que se tem, e menos frustração pelo que não tem.

Quando nos concentramos no que nos falta, nós criamos bloqueios e limitações. Ficamos aprisionados pela vibração da nossa energia negativa. Como resultado, nós atraímos o que pensamos, o que neste caso é a negatividade.

Começa a observar as pequenas coisas à tua volta, muitas delas são fundamentais para a tua sobrevivência. O ar que respiras, a água, o sol, a chuva, o dia, a noite, etc. Já agradeceste por isso hoje? Não esperes acontecimentos espetaculares para sentir gratidão, sê grato pelas pequenas coisas do teu dia a dia.

A gratidão é uma das mais poderosas ferramentas para elevar a vibração que podes praticar. Um exercício fundamental para o teu crescimento é ser grato por pessoas e situações na tua vida que te tiram do sério e te irritam. Descobre por que  irritam tanto. Considera a possibilidade de que eles podem estar a agir como um espelho para mostrar aspectos de ti mesmo que precisas mudar.

O que nós precisamos saber é que todos temos potencial, inteligência, energia e capacidade para sermos felizes. Mas precisamos dar os comandos corretos para a nossa mente, para que ela possa acionar os nossos talentos mais apropriados em cada situação, tornando-nos o mais eficientes, mais plenos, mais inteiros em cada um dos projetos a que nos propusermos realizar.

Também vais gostar destes:
O Poder da Gratidão!
Reclamar prejudica o cérebro. Vê como fugir desse hábito.

Um dos principais ingredientes da felicidade é sermos gratos por tudo aquilo que temos e pelas pessoas que enriquecem as nossas vidas.
SOU GRATO!

Loading...