Este homem expõe toda a podridão do sistema após uma pergunta simples. Ele em poucos segundos de conversa ficou conhecido nas redes sociais com a sua resposta que se tem repercutido a olhos vistos.

Muitos de vocês também se vão identificar com as palavras que este homem disse quando questionado sobre a sua opinião acerca dos vencimentos das pessoas com empregos menos qualificados.

Quem é que planta a comida que você come? É mão pobre. Quem é que costura a roupa que você veste, sejam ou não de marca? Sai da mão dos pobres. Quem é que assenta as pedras da calçada? Quem é que assenta os tijolos um em cima do outro? Quem recolhe o lixo das ruas? Quem transporta as pessoas para o hospital e quem é que os recebe? Tudo gente que recebe baixos salários, então são essas pessoas a base da sociedade, e não o contrário.

Também vais gostar destes:
Governo da Finlândia vai cortar salários do Governo.
Retira a gordura da grelha com este truque fantástico.

Um discurso motivador e muito realista, onde o principal protagonista faz menção a vários pontos que estão errados na sociedade em que hoje vivemos, e sugere uma forma simples de os corrigir. Ele diz ainda que “…se não consegues explicar à tua avó o que acabaste de aprender, então é porque aprendeste mal…”

Vejam o vídeo e partilhem:

Loading...