Um homem foi preso por engano em prisão e foi abusado por 26 mulheres! A notícia apareceu em diversos sites e blogs e foi bastante partilhado através das redes sociais. De acordo com o texto, o homem chamado Roberth,  de 25 anos teria ficado preso por 15 dias numa cela junto com 26 mulheres e acabou sendo abusado por elas!

A delegada que cuida da investigação, Brittany Moroe, teria afirmado que houve negligência por não terem investigado e dado atenção ao sexo do rapaz, que diz ter sido obrigado a manter relações 6 vezes ao dia com as presas!

O jovem conseguiu ser ouvido pelos responsáveis, que entenderam a confusão e o transferiram para o lugar correto.

Nos regimes de detenção é permitido que haja visitas íntimas, seja dos cônjuges, amantes ou até profissionais. De acordo com psicólogos, esta liberdade cria um sentimento de socialização e deixam os residentes mais tranquilos, além de evitar transtornos como o que aconteceu com Roberth.

Por outro lado, civis discordam dessa mordomia oferecida à pessoas que foram removidas do convívio da sociedade. Eles argumentam que o confinamento deveria servir como uma punição pelo o que fizeram e não se tornar um retiro de férias.

Também vais gostar destes:
Homem preso durante 15 anos consegue fugir da prisão ANEDOTA
Figuras públicas condenadas à prisão continuam a curtir as férias.

É importante ressaltar que as imagens utilizadas são meramente ilustrativas, já que tanto as fotos das mulheres que compartilharam espaço com o rapaz quanto de Roberth, não foram divulgadas para manter a privacidade dos mesmo

Loading...