Os hotéis Vila Galé a recrutar estão a oferecer mais de 40 oportunidades de emprego nas diferentes unidades hoteleiras do país.

No Hotel Opera, em Lisboa, há uma vaga para secretária de direcção. Para isso deverás possuir licenciatura em funções similares, preferencialmente em hotelaria e/ou formação.

No Porto, pretendem recrutar um cozinheiro de 2ª com experiência comprovada e/ou formação na área.

Em Évora estão a selecionar subchefe de restaurante/bar e procuram profissional com experiência entre 1 a 2 anos na função e formação na área.

Em Tavira pretendem um empregado de mesa/bar de 2ª com experiência requerida em funções similares e/ou formação na área.

Em Lisboa, também existem vagas para cozinheiro de 1ª; rececionista de 2ª; empregado de andares; empregado(a) de mesa/ bar e cozinheiro de 3ª.

No Estoril, podes candidatar-te a empregado de mesa/bar; cozinheiro de 2ª e cozinheiro de 1ª; pizzaiolo; rececionista de 2ª e empregado de andares.

No Algarve, o hotel pretende: copeiro; cozinheiro de 1ª, 2ª e 3ª; rececionista de 2ª; empregado de mesa/bar de 1ª e 2ª e empregado de andares.

No Porto, o grupo pretende recrutar subchefe de cozinha; cozinheiro de 1ª; assistente de direcção; empregado de mesa/bar de 1ª Porto e empregado de andares.

Também vais gostar destes:
Proibido de usar calções no trabalho, jovem troca-o por saias.
Queres combater o stress no trabalho? Ronronterapia é a solução!

Em Évora são procurados profissionais para as funções de empregado de mesa/bar de 1ª e de 2ª; cozinheiro(a) de 1º e 2ª e rececionista de 2ª.

Queres saber mais? Podes fazê-lo aqui!

Loading...