Uma história que aconteceu nos Estados Unidos vem emocionando muitas pessoas: Um menino de 2 anos salva irmão preso debaixo de cómoda.

Enquanto brincavam sozinhos no quarto, uma cómoda caiu sobre um dos meninos, que ficou preso debaixo do móvel. O irmão conseguiu ajudar o outro a sair.

Os pais divulgaram o vídeo, feito pela câmera de segurança do quarto, como uma forma de conscientizar outras famílias. “Sinto-me abençoado por ele estar bem”, escreveu o pai.

Acidentes com crianças
Nas imagens, não é possível ver quando a cómoda cai, mas somente o momento em que um dos gémeos tenta empurrar e levantar o móvel, até que finalmente consegue retirar o irmão que estava preso. Ele aparece chorando muito ao conseguir sair.

Ao canal CNN, o pai contou que o acidente aconteceu por volta das 8h30 da manhã e que ele não ouviu nenhum barulho.

Também vais gostar destes:
Crianças fazem apelo para serem resgatadas na Síria.
Parecia uma partida, mas ele era um abusador de crianças. ATENÇÃO PAIS.

Ele explicou ainda que hesitou sobre publicar ou não vídeo, mas que acabou decidir fazer isso como um alerta. “Nunca imaginamos que algo assim poderia acontecer. E muitos pais provavelmente cometeram o mesmo erro que nós, por isso, certifiquem-se de que os seus móveis estão aparafusados e fixados à parede“.

Assiste:


Loading...
loading...
loading...