Ava Marie e Leah Rose são gémeas verdadeiras que nasceram em 7 de Julho de 2010, na Califórnia e hoje são consideradas as mais bonitas do mundo.

Jaqi, a sua mãe, descobriu que estava grávida dois anos após o nascimento do seu filho, e a família estava realmente entusiasmada. Os pais não faziam ideia que eles acabariam com gémeas de celebridades!

Não demorou muito depois das gémeas terem nascido que Jaqi ficou inundada com pedidos de amigos. Ela rapidamente começou a receber toneladas de comentários de pessoas que felicitavam pela beleza das suas duas filhas.

mais bonitas do mundo

Quando Ava Marie e Leah Rose tinham apenas 6 meses de idade, Jaqi decidiu inscrevê-las para uma agência de modelos. Rapidamente depois disso, ela mudou de ideias e decidiu que provavelmente não era o momento certo para que as suas filhas fossem modelos.

mais bonitas do mundo
mais bonitas do mundo

Mas quando as meninas atingiram seu sétimo aniversário, Jaqi inscreveu-as mesmo e em pouco tempo, Ava Marie e Leah Rose se tornaram celebridades do Instagram.

mais bonitas do mundo

Logo depois, eles começaram a atrair várias agências de modelos.

Também vais gostar destes:
Pai filma gémeos a ter entre si uma conversa amorosa!
Teste de DNA revela que mulher teve gémeos de pais diferentes.

Os fãs das irmãs Clements adoram o quão lindas são as meninas, bem como o quanto elas se amam e a excelente conexão que eles têm com os pais.

FONTEshareably

Partilha
Loading...