Manuel Luís Goucha emocionou-se com a perda de uma figurante no programa “Você na TV”, apresentado por ele e por Cristina Ferreira.

De seu nome Almerinda ela estava sempre presente no programa das manhãs, mesmo que tivesse de fazer um esforço enorme para conseguir comparecer todos os dias.

Durante a emissão do programa, depois do falecimento de Almerinda, Manuel Luís Goucha não conteve a emoção e as lágrimas ao falar da Sra. Almerinda.

“Hoje várias vezes olhei para aqui e olhei para ali (para a plateia) e vejo alguém que fazia parte deste programa e que é uma história maravilhosa. Era a Almerinda.

A Cristina já falou dela. Eu já falei dela no meu Facebook. A Almerinda não precisava de dinheiro, a Almerinda não vivia na pobreza. A Almerinda vivia bem, sozinha.

Era uma senhora que se sentava aqui e que se levantava às 4h00 da manhã para ir fazer limpezas num escritório. Inicialmente até vinha a pé para Queluz, depois passou a vir com colegas.

Ela queria estar aqui em memória da mãe. Esta mãe adorava-me a ponto de, na Praça da Alegria, escrever as coisas que eu ia dizendo para depois contar à Almerinda aquilo que eu dizia tintim por tintim.

Um dia, a Almerinda leva a mãe à Praça da Alegria para me conhecer, [mas] eu já tinha saído do programa e da RTP. Este desgosto foi tão grande para a mãe que a ela jurou a ela própria que seria nossa colega de trabalho em homenagem à mãe.”

O apresentador continuou…

“Adoeceu aqui e nós vimo-la mal durante 15 dias. Mas ela ia-se desculpando, dizendo que estava com um desarranjo intestinal, que era por alguma coisa que tinha comido.
Fico muito incomodado com esta história. Acho que fui um bocadinho arrogante quando, no último dia, lhe disse: “Não pode estar aqui. Tem de pedir ajuda”, contou Manuel Luís Goucha à plateia.

Também vais gostar destes:
Relembra aqui os momentos mais cómicos da televisão em 2016.
Fátima Lopes revela-se muito tranquila após marcante divórcio.

“Não consigo castigar essa frustração. Ela entrou em coma um dia depois e hoje vamos dar uma salva de palmas à Almerinda. Ela toca-nos.”, terminou o famoso apresentador.

Partilha
Loading...