Manuela Moura Guedes não se inibiu de afirmar em entrevista ao podcast ‘A Beleza das Pequenas Coisas’ que: “José Sócrates é um psicopata”.

Para a ex jornalista da TVI foram as suas declarações há 8 anos atrás que ditaram a sua saída do Jornal Nacional. Hoje ela afirma que “só um psiquiatra o poderá compreender”. “A Justiça, durante o período socrático, esteve completamente controlada. E isso é que é grave. Muito mais grave do que a corrupção”, revela.

Manuela Moura Guedes não acredita na inocência de Sócrates: “Talvez agora percebam o sentimento de injustiça que tenho sentido. Mas, muito mais grave do que esta história da corrupção, é que a Justiça e a imprensa tenham estado completamente controladas durante o período socrático”, afirma.

Eu acho que, mais do que sociopata, José Sócrates é um psicopata. Acho mesmo. Há muito tempo. Aliás, nesta última entrevista que deu à RTP é patente. É uma pessoa que quase acredita em coisas inacreditáveis…Muito mais grave do que esta história da corrupção, é que haverá sempre alguém que quer meter a mão na lata”.

Moura Guedes não compreende ainda a razão pela qual a TVI batalhou sozinha e garante que havia matéria indesmentível.

Eu jamais meti no telejornal qualquer coisa que pudesse ser um pé em falso. Quando se faz investigação tem de ser assim”.

Ouve aqui a entrevista:

Também vais gostar destes:
Espanhóis arrasam política portuguesa de combate aos incêndios.
Quando era ministra Assunção Cristas afirmava: Sou pessoa de fé, esperarei que chova

A jornalista revelou também a Cristina Ferreira que enfrentou uma depressão. Recorda aqui essa revelação:

Loading...