Este marido recusa falar com a esposa há mais de 20 anos e esta é provavelmente a maior “birra” da história. Os próprios filhos desconhecem o motivo deste silêncio ensurdecedor por parte do pai.
O que é certo é que tanto a filha de 21 anos como o filho de 18 nunca viram os pais a travar um diálogo e quando dizemos nunca é mesmo NUNCA.

Ainda assim, mesmo sem conversarem um com o outro continuam a fazer filhos! haha O ambiente lá em casa deve ser mesmo estranho.

A mãe normalmente dá com a lingua nos dentes, mas o pai não responde, faz como se ela não estivesse ali e recusa-se mesmo a dirigir-lhe a palavra.  Já com os filhos, o homem fala pelos cotovelos.

Por incrível que possa parecer não houve nenhuma discussão, nem qualquer zanga assassina para os dois deixarem de se falar faz mais de 20 anos.

Também vais gostar destes:
Um cadáver na vitrine de uma loja de casamento? Conhece a história que aterroriza!
Casamento ente HOMO SPIENS é aprovado e o tuga tem opinião sobre o tema.

Então e o motivo é qual, perguntam vocês e muito bem? O motivo é que o homem sentiu-se com ciumes quando os filhos nasceram e a mulher deixou de lhe dar tanta atenção… desde começou a fazer birra… mas elevou a cena a uma escala ASIAN!

Vejam o vídeo:


 

Loading...