De repente, a menina sai da casa de banho … a razão é repugnante!

Infelizmente, o mundo já não é tão seguro como era antes. Existe muita gente mal intencionada que quer magoar os outros sem razão aparente. E essa mãe chamada Nicole Langmead percebeu isso da pior maneira. A sua filha estava aflita e foi fazer xixi.

Nicole resolveu levar as suas meninas ao McDonald’s, para passar um pouco de tempo em família. Foi aí que a sua filha Kaya, de quatro anos, decidiu que precisava ir à casa de banho.

Langmead e as suas outras duas filhas esperaram a irmã voltar, mas ela estava a demorar demasiado. Foi aí que perceberam que algo estava errado…

Então, duas adolescentes saíram da casa de banho a rir como se tivessem a partilhar uma piada. Pouco depois, Kaya saiu da casa de banho a chorar, deixando a mãe e as irmãs totalmente confusas. A menina disse à mãe que tinha ficado presa na sanita.

Confusa, Langmead encontrou supercola no assento do vaso sanitário! Como é que é possível alguém ser tão cruel?! Acima, podes ver as queimaduras da menina.

Afinal, aquelas duas jovens que saíram da casa de banho estavam a rir da brincadeira sem graça que haviam feito. Que crueldade!

Também vais gostar destes:
Crianças que crescem com os avós são mais felizes, diz estudo.
Como eliminar o cheiro a xixi do sofá, cama e casa de banho.

Partilhem com todos os pais que conhecem, para que eles estejam alerta para esse tipo de situações. Não deixem que isso aconteça a mais nenhuma criança inocente!

Esperamos que as adolescentes sejam identificadas, e punidas pelo que fizeram.

Loading...
loading...
loading...