Um menino suplica para morrer por não aguentar mais a dor causada pela talassemia, uma doença arterial grave e hereditária, na qual o corpo produz uma forma anormal de hemoglobina. Isso leva a uma má circulação sanguínea. O pequeno Du Sihan, de 4 anos, conhece bem essa condição. Ele sofre com ela há muito tempo e não aguenta mais as dores que a talassemia provoca.

Por causa dessa dor excruciante, o menino sempre fica cansado e sem forças. Mas, os seus pais não imaginavam que era tão grave assim. Até que Du Sihan pediu para ser enterrado pois não aguentava mais sentir aquilo. Depois de um dia intenso e sofrido, ele teria dito para a mãe:

“Por favor, enterra-me mãe, não posso mais enfrentar essa doença com essa dor”. A princípio, ela julgou se tratar de uma brincadeira e questionou a criança: “Onde você quer que a mãe o enterre?” Você quer jogar esconde-esconde comigo? “, disse.

“Não, eu quero que me enterres no chão”, Du Sihan gritou de volta. Ele realmente não queria mais viver com aquela dor. Quando a sua história viralizou nas redes sociais, a família recebeu um grande apoio financeiro para o tratamento. Com isso, o menino pôde fazer uma cirurgia de transplante de medula óssea. Porém, ainda não seria um fim positivo. Ele sofreu com uma infecção bacteriana e teve febre alta por 20 dias. Ao longo de outros 40, teve infecções biliosas.

Menino suplica para morrer

Também vais gostar destes:
Crianças jogam um jogo especial na escola para aprenderem sobre o ódio.
Crianças teimosas têm mais probabilidade de se tornarem ricos, afirma ciência!

Du Sihan precisou fazer outra cirurgia para amenizar a sua dor. Mas, a sua saúde não melhorou, apenas definhou aos poucos e o pequeno sabia que cedo ou tarde, acabaria deixando esse mundo. Ele acabou por falecer e a sua mãe apenas disse, enquanto chorava: “É para o melhor, o meu menino deixou este mundo com muita dor, mas agora está aliviado de toda a dor”. Mesmo de forma trágica, ele acabou finalmente por descasar e deixar toda essa dor de lado.

Loading...