Um sincero “Muito obrigado” a todos os que saíram da minha vida. Há pouco tempo atrás, eu ficava arrasado quando alguma pessoa deixava-me pelo caminho.

Com o tempo eu aprendi que ninguém sai das nossas vidas por acaso, e que nada como o passar dos anos para nos mostrar que, livrar-nos de pessoas que não fazem questão de ficar, é o maior presente que se pode receber da vida.

Mas quando digo que é um presente, não quer dizer que seja fácil desembrulhá-lo. Quando alguém nos decepciona, não se fica apenas com a dor da despedida; fica também o medo de uma nova decepção, de confiar outra vez, e de acreditar que, um dia, as coisas realmente irão dar certo.

Felizmente, somos seres que conseguem regenerar a felicidade. Se perder de pessoas as quais juravas não conseguir viver sem, é uma tarefa extremamente difícil. Mas nada como perceber que o tempo passou e, de alguma forma, conseguiste te encontrar em outros risos, outras vidas, outras histórias…

Chega um dia em que os teus novos amigos te provam que o que é verdadeiro, sempre irá permanecer. Chega uma determinada hora em que entendes que não te perdeste do teu antigo amor, apenas ganhaste uma nova oportunidade de encontrar alguém que te mostrará o motivo pelo qual não deste certo com mais ninguém.

Também vais gostar destes:
Assim é como acaba com a vida dos teus filhos quando decides ser infiel ao teu companheiro.
Cada um que passa na nossa vida é única e nenhuma substitui outra…

No fim das contas, irás perceber que todas aquelas pessoas que decidiram não seguir mais ao teu lado, já não fazem falta alguma.

Loading...