Pois é, meus caros as mulheres nervosas são as mais confiáveis para um relacionamento e vamos explicar porquê.

Geralmente, uma mulher que se importa contigo e o relacionamento de vocês dois briga por tudo, por qualquer coisinha e isso é porque ela quer ajeitar as coisas, torna-las melhores para vocês dois, se ela briga e discute é porque ainda se importa.. porque ainda vê futuro entre vocês dois e tenta da melhor forma equilibrar a relação e isso não se faz com as reações mais mansas, do contrário vocês homens não às escutariam, e isso é um fato, pois é raro um homem que ouve o que um mulher tem a dizer.

Mas, se uma mulher não fala nada e tudo está bom, não reclama, não te liga mil vezes ao dia, não se importa que saias sozinho, que tenhas amigas, uma mulher que independente de qualquer erro teu sabe te perdoar e te perdoa, essa não é a melhor mulher do mundo, essa é a mulher que não gosta de ti e está a lixar-se para a relação de vocês dois, no mínimo uma mulher assim já tem outros planos faz muito tempo, então abre os olhos e vê a luta desigual que a tua mulher ou namorada vem a travar para segurar a relação, mas vê isso a tempo, pois quando elas se cansarem, aí meu amigo, é para sempre!

E arrepender de ter sido tão indiferente, não será motivo para que elas voltem.

Então se a tua namorada é ruizinha, fala demais, dá uma chance e tenta chegar perto, uma coisa que pode mudar a forma dela é ouvi-la e falar o que pensa, conversa! Isso traz segurança para elas e é quando elas sentem que vocês também se importam e que não é só ela que está fazendo de um tudo para manter a relação.

Então não pensem que elas são umas chatas, faladeiras, e exigentes, pelo contrário… elas são mulheres apaixonadas e dariam tudo por vocês, valorizem!

Também vais gostar destes:
Namoro com um psicopata? 10 sinais do distúrbio para fugires da relação
Namoro, casamento, romance tem começo, meio e fim

Lembramos que o comparativo da pesquisa não exprime algum tipo de ideologia ou apologia a tal tema de responsabilidade do site, estamos apenas reproduzindo um conhecimento científico.

Loading...