Estás solteiro, mas não querias estar? Agora já podes ter uma namorada alugada.

O desejo dos solteiros de estar num relacionamento está a ser explorado e o conceito nasceu nos EUA, faz sucesso na China e está a dar os primeiros passos em Portugal

O serviço que oferece nada menos do que uma namorada falsa por apenas 60€.
Mas se imaginaste algo parecido com uma agência de encontros ou salas de conversação ou site de namoro real enganas-te

Por 60€ a pessoa contrata o plano: Encontrei-me com ele no Hard Rock Café e jantámos lá. O cliente foi sempre bem educado e respeitador. Depois do jantar demos um passeio por ali perto. Conversámos e namorámos um pouco, mas o cliente respeitou sempre os limites do serviço e nunca veio com outras intenções. Ele inicialmente estava um bocado tímido, mas deixei-o à vontade e demos uns beijos e passeámos agarradinhos”, diz  Rita sobre o último encontro agendado.

Os encontros são agendados pela plataforma online Rental Girlfriends (Namoradas de Aluguer), na qual as mulheres se podem inscrever como namoradas de ocasião e os homens se inscrevem para pedir companhia.

Aqui não há relações amorosas envolvidas e os encontros são marcados só para sítios públicos, não pode ser em hotéis, por exemplo, para segurança das meninas, refere Pedro Santos, um informático de 30 anos que gere, com dois sócios, a plataforma online em causa.

Também vais gostar destes:
Edredom ajusta a temperatura de cada lado e promete evitar brigas de casal.
O cabeça de casal pode vender bens herdados!

Estes serviços são tão requisitados que já há jovens chinesas a venderem companhia por conta própria e sem agência a intermediar o negócio (e a pedir um mínimo de 120 euros por cada hora de ‘namoro’).

Loading...