Não mereces alguém sem tempo para ti, que só pensa em si mesmo. Mereces alguém que te ocupe por inteiro e não te preocupe pela falta de presença.
Não mereces alguém que nunca chega, que se sente bem com a distância e que só sabe te enviar mensagens a dizer que está com saudades. Mereces alguém que chega de surpresa, que te invade, que bate em tua porta pra matar a vontade de te ver. Não mereces alguém que só diz que sente a tua falta mas não tem capacidade de correr atrás ou demonstrar que realmente sente.
Não mereces alguém sem entrega, alguém que se limita e se poupa no amor. Mereces alguém que se entregue por completo sem medo do que isso seja amanhã. O amor é pra ser sentido, não poupado. Se alguém poupa sentir por ti, melhor deixar ir. Mereces alguém que te compreenda, e não alguém que só te julga. Não mereces alguém que te diz mais do que faz. Pra ser bem sincero, ninguém merece alguém que promete mais do que cumpre. Não mereces alguém que só te procura quando precisa, mas sim, alguém que esteja do teu lado sempre, até quando menos precisares, porque quem não sabe cuidar não merece ter.
Não mereces alguém que te faz pedir para aparecer, que te faz implorar para que fiques. Não precisas mendigar nada, mereces alguém que chegue, que fique, que só vá embora com uma parte de ti dentro do peito que é pra, mesmo distante, se manter próximo.
Não mereces alguém que finge não ouvir as suas ligações, que não responde às tuas perguntas ou que deixa sempre as suas mensagens para depois. Mereces alguém que te trate com importância e sem orgulho, que se preocupe contigo e te procure, que te dê respostas e certezas e não duvidas. Mereces alguém que te atenda, te entenda, mesmo quando seja difícil de entender, porque algumas vezes nem tu mesmo consegues te entender. Precisas de alguém que ouça os teus medos com atenção, que se envolva com os teus problemas e que tente diminuir a intensidade das tuas preocupações só em ficar do teu lado. Não mereces alguém que seja um problema para ti porque  já tens muitos. Mereces alguém que esteja disposto a te fazer bem, a te querer bem.

Não corras atrás de ninguém, principalmente alguém que demonstra viver muito bem sem ti. Se alguém quer ficar contigo, não precisas correr atrás dessa pessoa porque ela fará de tudo pra caminhar ao teu lado. Não mereces alguém que só foge de ti. Se for para correr atrás de alguém, que seja atrás do motorista do último autocarro para não te atrasares para o trabalho ou para as aulaa, mas não corras atrás de alguém que sabe muito bem onde te encontrar.

Também vais gostar destes:
Gostar ou não de sair com amigos pode indicar se és inteligente, diz estudo!
A diferença entre amar estar apaixonado e gostar de alguém!

Se alguém não te merece, deixa ir. E se por acaso alguém que acreditaste merecer, te decepcionar. Lembra que mereces muito mais que erros ou pessoas iguais. Olha ao espelho ao acordar e admira o sorriso que carregas no rosto. Sorri e caminha. A estrada é longa e não mereces perder tempo com alguém errado no momento certo. É bem melhor estar sozinho curtindo o teu momento que escolher dividi-lo com uma pessoa errada, vai por mim.

Loading...
loading...
loading...