A obrigação de te fazeres feliz é tua.

Acorda antes do Sol nascer, coloca uma roupa leve e sai para ver a luz do dia invadir o céu. Sente o calor na pele, o vento no rosto, olha à tua volta e enxerga a beleza do dia, nota o quanto cada novo dia é ímpar e seja também.

Eu sei que a gente sofre, passa por dificuldades, frustrações, a gente sempre sente saudades de alguém, a gente sempre ama sem esperar o fim, mas as coisas mudam, e, a única saída que temos é aceitar as mudanças de uma forma mais branda.

Então, vai ao cinema sozinha, compra um livro novo, aquele chapéu que tanto queres usar, mas falta coragem. Encontra uma promoção e viaja para praia, sozinha. Começa a aula de dança, de yoga, a corrida no parque.

Aproveita ao máximo quem és e quem podes vir a ser te permitir. Não tenhas medo de arriscar, de mudar, de não conseguir esquecer, de não superar. Tem medo de ficar mais tempo do que o necessário na tua zona de conforto.

Prestaste atenção no dia a nascer? Presta de novo amanhã e verás que é diferente e nós também podemos ser a cada dia. A saudade diminui, os problemas cessam, o fim abre um novo começo e por aí vai.

A única constante em todos os caminhos que a vida pode tomar, somos nós. Então que a gente cuide da gente, independente da estrada a frente, independente dos pés ao lado dos nossos, independente dos tropeços.

Também vais gostar destes:
Conhece quais são os 25 caminhos mais perigosos do mundo para ir à escola!
“O maior objetivo da vida é amar e ser amado. O resto são detalhes.”

Coloca uma roupa leve, espalha leveza por aí. Sai sem rumo, toma banho de chuva, sorri para alguém na rua. Sorri para o espelho. És um pedaço do Universo, então cuida dele.

Loading...