Taryn Jurgensen, uma patinadora deixou a internet em lágrimas. A patinadora Taryn nasceu para ser intérprete em patins de gelo. Como ela era muito jovem, ela estava pronta para mostrar ao mundo quem ela era.

Carregado há sete anos pela própria Taryn é um vídeo intitulado “Halleluiah” com seu desempenho vencedor durante o 2010 Los Angeles Showcase em Burbank, Califórnia, onde recebeu o Troféu Funakoshi.

Apesar de ser uma performance que conta já com sete anos, o vídeo recentemente começou a circular pelas sociais. De acordo com Faith Tap, o desempenho traz lágrimas aos olhos de quem vê.

Foi durante meados do século 19 que a patinagem no gelo se transformou num desporto.

Durante a sua apresentação há sete anos, Taryn demonstrou a verdadeira beleza que Haines sabia que a patinagem no gelo oferecia a todos aqueles anos atrás. As pessoas descreveram o desempenho de Taryn com palavras como “elegância”, “suavidade” e “expressividade”.

Até o momento, o vídeo viral acumulou mais de 5 milhões milhões de visualizações com usuários do YouTube que concordam que o desempenho é realmente elegante.

Também vais gostar destes:
Não adianta correr. Quando as coisas têm que acontecer, elas acontecem!
Um mês antes do derrame ocorrer o teu corpo envia estes sinais: Não ignores nenhum.

Alguns admitem mesmo assistir por diversas vezes o vídeo por causa da beleza que o mesmo transmite.

Loading...