Uma pesquisa alemã publicada pelo New England Journal of Medicine afirma que os homens que apreciam p e i t 0 s femininos duram mais anos.

Apreciar as ditas cujas durante cerca de dez minutos por dia é idêntico a 30 minutos de exercício aeróbico e pode aumentar a esperança médica de vida até cinco anos, segundo o estudo.

Foi comparada a saúde de 200 pacientes homens, sendo que metade deles tiveram a instrução de observar seios diariamente. Concluído o estudo, chegou-se à conclusão que quem o fazia, revelada menos probabilidade em apresentar tensão arterial, bem como desenvolver doenças cardiovasculares.

“Excitação faz o coração bombear e melhora a circulação sanguínea”, afirmou a Dra. Karen Weatherby, uma das mulheres responsáveis pelo estudo.

A pesquisadora afirma ainda que “Não há dúvida de que o hábito de olhar para os peitos deixa os homens mais saudáveis”, acrescentou.

Também vais gostar destes:
Acordem mulheres (escrito por um homem).
É mais comum em mulheres e leva as emoções ao limite! Falamos do Transtorno Borderline!

Agora já sabem, meus caros, sempre que a vossa cara metade vos olhar com olhos de fera porque estão a apreciar a anatomia alheia, não se inibam de lhes dizer: “É tudo uma questão de saúde, amor” :D

Loading...