Tu cometes estes 5 erros? Se a resposta dor sim, tem cuidado para não perder o companheiro e homem da tua vida. Muitos casamentos e namoros terminam de forma trágica.

Por vezes, os namoros e casamentos acabam repentinamente deixando a pergunta no ar: onde e que esteve o erro ou onde eu errei?

A traição masculina cada vez mais é comum em certos casos em que as mulheres cometem alguns erros que são relevantes e de extrema importância para os homens, não que a traição seja uma justificação para tudo acabar, devido aos erros mas sim devemos tentar perceber o que fazemos de errado e tentar melhorar para que isso não aconteça.

Para ajudar a entender como se pode melhorar e entender a traição, esta será enumerada 5 erros geralmente mais cometidos:

Falta de carinho

Os homens apesar de gostarem de um corpo bonito e tratado, isso para não é o mais importante e relevante para eles, mas sim um belo sorriso no rosto da sua companheira quando chega, da sua boa disposição, do seu romantismo, trazer-lhe um mimo de que ele goste.

Isso faz com que o homem se sinta que é lembrado que a companheira sabe que ele existe e não uma companheira que está sempre mal disposta, carrancuda e nem olá para o homem. Se não têm estas atitudes eles vão procurar fora de casa uma companheira que tenha estas qualidades.

Poucas relações

Os homens por natureza instintiva são seres que adoram ter relações, sobretudo novas experiências, novas posições, algum que seja excitante e que lhes de adrenalina, quando nos mulheres não estamos interessadas em acompanhar essas experiências se nos mostramos pouco disponíveis para tentar inovar na relação e mais que certo que ele irá tentar encontrar alguém que lhe de adrenalina e a emoção que não encontra no relacionamento.

Pouco amor

Ai como os homens são seres carentes. Apesar de por vezes transmitirem um ar de durões, são extremamente apelativos de atenção, carinho e afeto, sendo por vezes mesmo preciso dar lhes um pouco de “colinho”, precisam de relembrar o lado maternal que tiveram procurando essa parte na sua companheira.

Adoram serem escutados nas suas opiniões e sobretudo quando fazem algo agradável adoram receber elogios para sentirem que afinal são escutados. Ora se for do grupo das mulheres que não escuta, não elogia e não do um carinho esta no caminho errado e lançando-o para ir a procura do que necessita.

A temida rotina

Apesar dos homens gostarem da rotina, porque lhes transmite alguma tranquilidade e também estabilidade, tanto familiar como emocional, eles também gostam de quebrar as regras a rotina, gostam de sair da zona de conforto para fazer um programa mais arrojado, mais aventureiro como uma ida a um lugar nunca visitado uma aventura campal, algo que lhe trás algum prazer e alegria em fazer.

As mulheres devem acompanhá-los nesse tipo de aventuras para que ele não procure fora o que não encontra em casa.

Também vais gostar destes:
Assim é como acaba com a vida dos teus filhos quando decides ser infiel ao teu companheiro.
Não vim ao mundo para ser mãe de quem devia ser companheiro.

Não o valorizar

Mesmo que muitas vezes os homens façam coisas erradas ou mesmo desajeitadas nunca devemos apontar esses erros tão criticamente nem os seus defeitos, mas sim valorizar o que fez de bom e mostrar-lhes que foi importante dizendo e demostrando com carinho que na próxima poderia ser feito de outra maneira.

Os homens, apesar de maior parte das vezes mostrarem o seu lado durões, são seres muito sensíveis precisando de atenção, carinho e sobretudo companheiras que os acompanhem nas suas aventuras e descobertas.

Loading...