Existem nesse mundo muitas pessoas incríveis e do bem, mas também existem pessoas com mau coração. Existem aqueles que não conseguem encontrar o próprio propósito e a própria luz, e por isso tratam aqueles ao seu redor com falsidade e negatividade.

Pessoas assim são geralmente gentis e cuidadosas à primeira vista, mas no seu interior são egoístas, pensam em obter vantagem em tudo o que puderem e têm intenções ruins.

Abaixo estão 6 características dessas pessoas. Se reconheceres alguns deles em alguém próximo, estás num relacionamento com uma pessoa maldosa:

1. Elas distorcem as coisas
Elas sempre distorcem uma maneira que te torne culpado ou errado numa situação. Elas vêm esse comportamento como uma força e uma maneira de conseguirem vantagem, porque fará as pessoas duvidarem ou perderem a confiança em ti.

2. Mentem para aqueles ao seu redor
As pessoas de coração maldoso não são autênticas consigo mesmas, e por isso também não conseguem ser com os outros. Inventam mentiras que as beneficiam e as ajudam a apoiar a sua vida de fachada.

3. Irresponsabilidade com os próprios erros
Elas nunca reconhecem as próprias responsabilidade pelos erros cometidos ou pelas suas ações que tomam rumo inesperado. Ao invés disso, culpam aqueles ao seu redor pelas suas falhas, pois acreditam que tudo o que fazem é certo.

4. Incapacidade de sentir culpa
Essas pessoas sabem que as suas atitudes magoam aqueles ao seu redor, mas mesmo assim não conseguem sentir-se mal por isso. Na realidade, elas não se importam nem um pouco com as consequências que sofres. Se és a sua única fonte para conseguirem algo, vão  usar-te sem dó nem piedade.

5. Retenção intencional de informação
As pessoas de mau coração sentem prazer em ver-te infeliz. Por esse motivo, omitirão informações que possam despertar alegria no teu coração, e te dirão apenas coisas que despertam sentimentos tristes e negatividade.

Também vais gostar destes:
Não há pessoas perfeitas e se tu procuras lamento mas não vais encontrar.
O erro de esperar demasiado das pessoas.

6. Resistência em aceitar a realidade
Essas pessoas só aceitam ver as coisas que lhe são convenientes. Se algo está vai contra seus planos, mesmo que alguém consiga coisas boas com isso,  elas vão distorcer a realidade para que o jogo vire a seu favor.

Essas pessoas são tóxicas e não devem ter um espaço na tua vida, pois as tuas boas intenções nunca serão suficientes para fazer com que elas mudem o seu padrão de comportamento.

Para viver da forma mais autêntica e iluminada que puderes, afasta-te! Não mereces mentiras e manipulação, mereces ser feliz e completo!

Loading...