Uma criança de apenas 3 anos estava desaparecida e protegida por um animal de estimação até que fosse descoberto o seu paradeiro.

Uma menina de apenas 3 anos, Victoria vive em Cordes Lakes, uma cidade rural no Arizona, rodeada por uma extensa floresta.
Esta menina é a pequena dona de Blue, um cão às manchas que vive com a família de Victoria desde que nasceu, tornando-se inseparáveis desde então.
Numa noite em Fevereiro, em que as temperaturas eram bastante baixas, a menina temia pelo seu amigo e quando o procurou e não o encontrou, decidiu ir sozinha à sua procura, saindo de casa sem avisar ninguém.
Os pais da pequena Victoria apercebendo-se da sua ausência foram procurá-la, mas era impossível seguir o seu rasto.
Sem notícias os pais recorreram à ajuda de vizinhos, amigos e autoridades. Toda a pequena cidade saiu à procura de Victoria.
As horas passavam e não descobriam o seu paradeiro. Temiam o pior, o medo de um final trágico aumentava, agravado pela forma como a menina estava vestida e pelo frio na altura.
Passadas 15 horas, um dos socorristas de helicóptero avistou a menina, que tinha caído de uma ravina e estava deitada no leito de um riacho seco.
Os médicos e socorristas apressaram-se a ir ao local, temendo o pior.
O primeiro socorrista, que chegou ao local, ficou boquiaberto quando viu Victoria coberta por Blue, que se tinha estendido por cima da menina para a manter quente, deixando-a segura e a salvo.
A pequena Victoria estava gelada, mas viva felizmente.
A menina foi coberta com um cobertor quente e levada de helicóptero com Blue, que não se assustou com aquela grande máquina voadora. Nada no mundo afastaria Blue da sua pequena protegida naquele momento.
A família e todos os envolvidos na busca da menina ficaram sem palavras perante o instinto e a coragem do cão, pois sem ele Victoria não conseguiria ter sobrevivido.
Mais uma incrível história real que demonstra a lealdade, o companheirismo e a enorme sensibilidade que os cães possuem, especialmente no diz respeito às crianças.
Blue é um verdadeiro herói e Victoria jamais esquecerá o seu ato heróico.

 

Loading...