A polémica em volta de um restaurante português que está a ser acusado de roubar os clientes já se tornou viral nas redes sociais e os turistas são as maiores vitimas, sendo que são cobrados valores muito para além do chamado normal.

Os clientes consideram que estão a ser defraudados, já que o segredo do negócio é não apresentar preços nas ementas.

Se questionados sobre o valor da dose, os funcionários dão um preço por aproximação, mas na conta final, o cliente tem de pagar  umas boas coroas pela refeição.

Chovem criticas em portais de turismo como o Zomato e o TripAdvisor, bem como na página do próprio restaurante no Facebook.

Restaurante Português
Restaurante Português

O restaurante, de seu nome ‘Made in Correeiros’, na Rua dos Correeiros, na baixa de Lisboa é assim acusado pelos clientes que se sentem lesados: “Mandámos vir arroz de marisco, um prato que eles nos recomendaram. Apesar de não estar no menu pensámos que iria rondar os 30 euros, uma vez que o arroz de polvo – que estava no menu – custava 15. No final, o preço da refeição era de 250 euros! Inacreditável…“, afirmou um turista.

Escondem os preços, impingem os pratos, depois recebe-se uma conta que dá para 10 bons jantares em qualquer outro restaurante de Lisboa. Fujam desta gente“; “Roubalheira à bruta. NOTA: à porta o nome que aparece no letreiro é ‘Made In Correeiros’ exactamente para fugirem à ‘má fama’ que já têm de centenas de reviews a queixarem-se os clientes de serem verdadeiramente roubados“, referem outros clientes indignados.
Restaurante Português
Restaurante Português

Também vais gostar destes:
Funcionários do restaurante O Tomate deixaram o restaurante após «Pesadelo na Cozinha».
Pai que não comeu em restaurante para que as filhas o fizessem, é ajudado por cadeia de fast-food.

A DECO confirmou à SÁBADO que “Já existem denúncias dos consumidores” confirmou a DECO À Sábado  estando um jurista a reunir informações para apresentar uma queixa À ASAE.

Loading...