No ano de 2018, 4 signos do zodíaco terão mais tendência à felicidade. Será que o teu signo é um deles?

Gémeos
Em 2018, a tua vida caminhará em direcção à independência. Sempre tentaste ser o mais independente possível, mas antes não tinhas confiança suficiente em ti mesmo para isso. Agora, estás mais maduro e experiente, e se trabalhares em direcção à tua independência e liberdade, o teu ano será repleto de realizações e conquistas. Usa o teu poder para tua vantagem.

Leão
Vais recuperar a tua autoconfiança e auto-estima. Ao invés de te esconderes e teres medo de seres quem realmente és, em 2018 assumirás atua posição de poder. Esse é o momento de deixar os erros do passado para trás e te concentrares em viver a tua melhor vida agora, no presente. Se mantiveres o foco nas coisas que realmente importam, o sucesso será presente no teu caminho.

Balança

A paz tão esperada finalmente será alcançada na tua vida no ano de 2018. O último ano foi particularmente difícil e cheio de desafios, mas agora é hora de absorver as lições aprendidas e focar em viver o novo ano com mais sabedoria e tranquilidade. Se focares em não cometer os mesmos erros novamente, 2018 vai ser um ano de muita serenidade. Lembra-te de que a maior parte das tuas batalhas acontecem na tua mente, mas és capaz de vencer todas elas e te colocares na direcção de uma vida mais bela e feliz. Não te esqueças de sempre reservar um tempo para agradecer por tudo o que existe em sua vida.

Também vais gostar destes:
O Eclipse do dia 21 terá influencia em todos os signos!
Descobre como vocês se dão no amor pelas combinações dos signos.

Sagitário

O ano novo está cheio de novas oportunidades para ti. No teu caminho, estarão muitas maneiras de criar a vida que sempre desejaste para ti mesmo. O teu 2017 foi cheio de mudanças, e isso pode deixar-te um pouco hesitante para seguir o mesmo caminho novamente. No entanto, não te vais arrepender de aproveitar ao máximo todas as portas que estão a abrir-se na tua vida.

2018 é o ano do recomeço e vai proporcionar a ti uma nova perspectiva de vida, renovando as tuas esperanças.