Se teu cão segue-te sempre até à casa de banho? Vê o que significa!

Todos os amantes animais dirão o mesmo: Ser dono de um cão é uma experiencia única! Eles proporcionam momentos inesquecíveis, são companheiros e bons ouvintes, embora nem sempre cumpram todas as regras.

Eles são os únicos seres nesse mundo,a quem podemos retribuir o amor ao esfregar as suas barriguinhas e dar guloseimas.  Uma vez que os patudos não se expressam através da fala, encontram várias formas de dizer “eu amo-te”.

A maioria das pessoas desconhece o “porquê” deles fazerem determinadas coisas. Na verdade eles têm todos alguns sinais secretos que partilham com as pessoas que amam.

Vê como eles demonstram os seus sentimentos:

1: Fazer olhinhos de cachorrinho abandonado
Se ele te olha fixamente com aqueles olhinhos lindos que derretem corações, então fica a saber que esta é uma das expressões do seu sentimentos ternos por ti! De acordo com PetHelpful, os cachorros e os seres humanos são dos únicos mamíferos que fazem contato visual dessa maneira, e isso é um enorme sinal de confiança e adoração.

2: Inclinando-se para ti
Eles adoram mimos, talvez ainda mais do que nós!

Se o teu animal de estimação se encosta a ti, é provável que ele esteja apenas a dizer que gostaria de receber mais abraços e beijos. De acordo com VetStreet, ” Este é um comportamento de busca de afeição, simples.

3: Ir aonde quer que vás
Os cachorros são animais muito amorosos e dependentes de carinhos, por isso eles assumem o papel de fazer tudo com a sua família. Quando ele te segue até à casa de banho é apenas a forma que ele encontrou de dizer: ” És o meu melhor amigo, vamos fazer tudo juntos.”

 4: Fica no teu quarto
Quando sais para trabalhar, aperta demais seu coração ter de deixar seu querido patudo em casa, não é mesmo?
Não te preocupes! Há uma boa chance do teu canino rastejar para o teu lado da cama e tirar uma soneca. Segundo Wall Street Journal, é uma das maneiras que eles têm de nos manter sempre por perto, até chegarmos em casa.

5: Trazendo-te presentes
Os caninos têm muito o hábito de nos trazer presentes, nós é que nem sempre reparamos. Sabes aquele brinquedo favorito dele? Ele só o empresta a pessoas muito especiais, assim como os bicharocos que ele caça.

Perito Jennifer Hammond: “Estes comportamentos demonstram um desejo distinto por parte dos nossos animais de estimação para compartilhar afeto e felicidade.

6: Sentindo quando estás triste
Os seres humanos e os cachorros já vivem juntos desde à 15.000 anos. Não é de estranhar que eles se consigam aperceber quando estamos menos bem.

7: Quando beijam o teu rosto ou pés
Os nossos melhores amigos adoram nos dar banho com as suas línguas, querendo nós ou não! De acordo com My Dog House, lamber os pés repetidamente pode acalmar o stress do cachorro pois é um comportamento submisso que reforça a ideia de que você é o líder!

8: Procurando a tua aprovação
A tua opinião conta e é fundamental que ele saiba o quanto o ama. Na verdade alguns estudos demonstram que os cachorros se deleitam com elogios de pessoas amadas.

9: Enlouquecer quando estás a chegar a casa
O teu filhote age como se não te  visse há dois anos, toda as vezes que chegas a casa?

Gizmodo afirma que os cachorros sentem felicidade exactamente da mesma maneira que os humanos, simplesmente têm uma linguagem diferente. Ao invés de dizerem: “senti a tua falta e estou tão feliz agora – vamos dar um passeio?” ele começam a correr por toda a casa e latindo.

Também vais gostar destes:
Cruzamento entre humanos e animais gera revolta e levanta polémica em fotos assustadoras!
Vacina contra vício em cocaína é testada em animais.

10: Abraçando depois de uma refeição
Os patudos são super defensivos quando chega a hora de comer. Eles temem que alguém lhes venha roubar a comida. Por isso a pessoa que ele escolhe para se aconchegar após uma refeição, é extremamente importante!

Loading...
loading...
loading...