Não esperes perdê-la para tratá-la como ela merece.

E se ela desistir de tudo? E se ela for embora? E se ela não voltar mais? E se ela, simplesmente, decidir que a hora de dizer adeus ao que vocês têm chegou?

Já paraste para pensar nessas possibilidades?

Rapaz, isso é só um alerta: Não queiras perdê-la, porque irás te arrepender.

Vais te arrepender por não ter amado mais do que amaste, vais te arrepender por não ter se entregado mais do que te entregaste.

Vais olhar a foto dela no teu telefone e vai desejar que o tempo volte, para que possas abraçá-la mais uma vez, para que possas ter outra chance, para que possas tentar fazê-la acreditar que ainda vale a pena ficar e que não irá mais decepcioná-la como fez antes.

Vais ligar e ela não vai atender, vais procurá-la e ela não vai querer te ver, até porque ela te amou mais do que imaginava que era capaz

Ela entregou-se por completo e não soubeste ser homem suficiente para fazer o mesmo. Só tinhas que fazer isto: corresponder.

Se ela for embora, rapaz, vais-te arrepender, porque irás perceber que ela não vai voltar, que a tua chance de ser feliz ao lado dela passou, se dissipou feito vapor.

Então não percas a tua chance, aproveita o agora e faz tudo o que prometerias fazer se ela fosse embora.

Mas faz agora. Neste exato momento. Não esperes o tempo passar ou a “hora certa chegar”. Não esperes perdê-la para tratá-la como ela merece.

Beija-a agora, abraça-a agora, ama-a agora, luta para fazer esse amor dar certo como nenhum outro deu na tua vida. Não tenhas medo de errar, mas também não deixes que falte a coragem para assumir o erro, pedir perdão e consertar o que foi quebrado na relação.

Sempre esteja disposto a começar de novo. Esteja disposto a se entregar mais do que já se entregou, a amar mais do que já amaste e a fazê-la feliz muito mais do que já fez.

Não queiras ser o homem que vai olhar a foto dela no telefone e vais desejar que o tempo voltes, porque o tempo não vais voltar para que possas abraçá-la mais uma vez, para que possas ter outra chance, para que possas tentar fazê-la acreditar que ainda vale a pena ficar.

Também vais gostar destes:
Quando o amor verdadeiro resiste, persiste e vence.
Namora alguém que emocionalmente te ame e espiritualmente te fortaleça.

O tempo não volta, rapaz. E nem sempre a gente tem uma segunda chance. Faz dar certo agora. Cuida dela com todo o teu amor e carinho. Nada mais necessário que isso.

Se ela for embora, provavelmente não irá voltar.
É que ela não costuma dar muitas chances para quem não está disposto a acertar.

Loading...